Quotes da Semana #2

Boa tarde, queridos leitores! Na segunda edição da coluna temos um pouco de romance para vocês.

"– Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam perfeitos. Seriam apenas normais. Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?" - quote do livro P.S. Eu te amo, de Cecelia Ahern.

"Se você tem um sonho, você deseja, ao menos, ser capaz de tentar alcança-lo de alguma forma. Algo que esteja, aparentemente, fora de seu alcance, mas que você sabe que, com trabalho, pode conseguir. (...) Os sonhos devem fazer você pensar." - quote do romance A Vez da Minha Vida, de Cecelia Ahern.

"A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo. ” – Querido John, de Nicholas Sparks


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...