Quotes da Semana #1

Bom Dia, pessoal! Nem preciso explicar muito sobre essa coluna. Nela vou postar os quotes mais memoráveis das minhas leituras, não importando quando eu li o livro, ou se ele é lançamento ou não. Vou postar o que achar memorável, bonito, impactante, assustador, etc. Espero que vocês gostem!

"Jaqen disse para pronunciar as palavras também. Arya cruzou os braços contra o peito.
- Valar morghulis - disse, tão alto como se soubesse o que aquilo queria dizer.
- Valar dohaeris - respondeu o homem, tocando a testa com os dois dedos. - É claro que terá uma cabine."
Arya Stark - A Tormenta de Espadas
"O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era... amor."
Kelsey Hayes - A Maldição do Tigre
"Em um segundo, ela levantou a mão e a levou até o meu rosto com o máximo de força que conseguia.
É isso aí, ela me deu um tapa.
- Sua vaca - Disse Nikki Howard."

1 comentários:

Bianca Cardoso disse...

Que lindo esse quote de "A maldiçao do tigre". *------*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...