Novidades! Parceria com a Editora Novo Conceito

Bom dia gente! É com muito prazer que eu venho informar pra vocês, a nova parceria do blog:

Como dá pra imaginar, estou muito feliz com essa nova conquista do Ame um Livro, conseguir parceria com a Novo Conceito está sendo uma das melhores notícias pro meu blog desde a sua criação. Afinal, a Novo Conceito tem um dos melhores catálogos do Brasil (em minha opinião) , e eu vou adorar resenhar, fazer promoções, novidades, etc etc sobre esta editora que todos nós amamos!
Agora eu vou ter uma maior possibilidade de mostrar pra vocês um melhor conteúdo, mais novidades, mais tudo! Obrigado por me ajudarem nesta conquista pessoal!
Abraços o/

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!

Máh - Crazy for books.

Dana Silva disse...

oia o diiiiiih todo besta!!! parabens dih vc merece! bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...