Resenha #8: Destinos Cruzados - Beijada por um anjo 4 - Elizabeth Chandler + Surpresa!

Resenha cedida pela Dana, do Feed Your Head

Edição: 1
Editora:
Novo Conceito
ISBN:
9788563219558
Ano:
2011
Páginas:
288

Sinopse - Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


Destinos cruzados é a continuação da até então trilogia Beijada por um anjo. Elizabeth Chandler tem uma escrita simples e gostosa, porém muitas vezes um pouco confusa. A trilogia original é aquele tipo de história que você lê numa “sentada só”. Você começa a folhear e quando percebe já esta concluindo a leitura. 

Na minha opinião, Destinos Cruzados parece que nem foi escrito por Elizabeth de tão diferente que está a maneira de escrever dela. Tá, ainda é descomplicada e flui de maneira impressionantemente rápida, mas ela mudou, está mais madura.
A autora introduz novos personagens na trama e isso é bom pois alguns já estavam ficando muito cansativos. 

Durante uma viagem para Cape Cod Ivy sofre um acidente de carro e morre por alguns instantes, mas durante esses minutos que ela passou morta, Tristan manda-a de volta com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital e lá conhece um tal de João, que apareceu na praia entre a vida e a morte e não lembra de nada, inclusive seu nome. Ivy sente uma estranha atração por ele, para ela, ele lembra muito Tristan, então ela se aproxima bastante dele, deixando Beth e Will apreensivos.

Estou louca para saber como vai ficar essa historia de Ivy e Tristan. Uma coisa vale ressaltar: Ivy é uma burra. Tadinho do Will gente! E pra completar ainda tem uma 'coisa' malvada que está tramando se vingar, tem tudo facilitado pela brincadeirinha das meninas com a tábua Ouija, que sem perceberem acabam abrindo um portal entre o mundo dos vivos e o plano espiritual. E esse João? Será que é Tristan no corpo dele? Em quem Ivy pode realmente confiar? Só vamos saber nos próximos livros.

Uma coisa que não gostei nesse livro é a maneira como ele terminou. O que é isso, gente! Pra quem é altamente curiosa e impaciente como eu, isso é o fim! Está você lá, lendo o ápice da estória e quando vira a página achando que vai encontrar respostas para as suas perguntas. CADÊ? O livro acabou.

Destinos Cruzados não é o último livro da série. Isso mesmo, um quinto livro está sendo preparadinho para os fãs e o nome em inglês é Everlasting, o lançamento está previsto para março de 2012 lá fora e espero que não demore muito a ser publicado aqui no Brasil. 

A capa é linda, a minha preferida na verdade. A diagramação é simples e a revisão está boa.
Recomendo pra quem gostou dos três primeiros livros, se você não gostou nem tente e se está indeciso, LEIA, Destinos Cruzados é talvez o melhor de todos até agora, senão o melhor. 
Avaliação:




E Vamos às surpresas!

Como eu estou muuuito feliz com a participação de vocês nas promoções do blog, irei sortear um exemplar do livro para os comentaristas da resenha. Pra participar é bem fácil!é só seguir estas regras:
  • Seguir o Blog
  • Seguir o perfil do Blog no twitter
  • Comentar nesta postagem, colocando seu email, e perfil do twitter participante.
  • twittar a seguinte frase com o perfil participante:
O @ameumlivro vai me presentear com #DestinosCruzados da série #Beijada, da editora @novo_conceito!participe também em: http://kingo.to/U7Y

  • A promoção fica no ar até o dia 16/12/11
  •  O Sorteio vai ser realizado via twitter, mas deixe seu email e conta do twitter para contato nesta postagem.
  • O vencedor tem até 3 dias para responder ao email de contato, caso contrário um novo sorteio será realizado. O prêmio deverá ser enviado em até 30 dias. 

Good Luck!

8 comentários:

Liachristo disse...

Olá, já ouvi falar muito desta série, e sempre muito bem. Ainda não tive o prazer de experimentar a leitura destes livros, mas espero pegar uma boa promoção e comprar os 4 de uma só vez.
Tbm fiquei curiosa sobre o desenrolar da história da Ivy com o tal joão...
e-mail: liachristo@gmail.com
twitter: @liachristo

Fellipe disse...

Eu só li o primeiro livro de beijada por um anjo, quero terminar os três primeiros, e esperar o quinto livro para ler esse quarto, porque como sou mega ansioso e a narrativa da autora é muito intrigante eu ficaria muito curioso pro proximo rs sem falar nesse final , ai que eu ficaria ansioso mesmo! hahah

fellipe.frr@gmail.com
@felliphy

Priscila disse...

Olááá Diego, gente tô adorando seu blog! Ainda não li nenhum livro da série acredita? Mas eles estão na minha lista pras férias =)

email:pittyg4@hotmail.com
@Priscila_Siquei

Fábrica dos Convites disse...

Ainda não li nadinha desta série. Bjs, Rose.

Érica disse...

Depois de Jogos vorazes, é a série que mais tenho vontade de ler. Parece ser de um romance sem fim, e adoro isso! :)
E com voce ainda reclamando do fim, to mais curiosa ainda pra ler. hauahaua

Bjs, @erica__santana
ericasantana00@gmail.com

@ Moda e Eu. disse...

Eu ainda beijada por um nao li, baixei e vi por cima achei que era ruim, e nem comprei.
Mais parece ser muito bom.

Beijinhos
@paula_rezena
Sthefanie.pc.rezena@hotmail.com

Ana disse...

Ahhh eu Super quero ganhar esse livro e Curti muito e muito minha coleção *_*
Muito obrigada

@anasofiachang
abydala_chang@hotmail.com

Mariana Diaz disse...

Já comentei isso antes e falo de novo: Não gosto de livros q não terminam... Mesmo q eles sejam de uma serie. Vc fica em uma agonia eterna ate o próximo. ¬¬

Já ouvi varias amigas comentando sobre essa serie. Não sei se seria exatamente o meu tipo de leitura, masssssss... é sempre bom experimentar coisas novas.
Sem falar q não doí nada! Bom... se bem q quando eu estava lendo crepúsculo eu tinha dores quase físicas de desgosto... mas acredito q nunca ninguém vai alcançar essa façanha comigo de novo! kkkkkkkk XD

@marianaadiazz
miss_remix4@hotmail.com
Nana.Diaz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...