Resenha Easy - Tammara Webber

                   Editora: Verus
                   Páginas: 305
                   Skoob: Easy
                   Classificação: 3/5


"Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor."


Primeiramente quero dizer que essa capa não tá nada legal, isso já não foi um ponto atrativo. Na verdade o que me influenciou a ler esse livro foi que eu já tinha lido o Belo Desastre e gostado, então achei que esse, por ter um mesmo "estilo" digamos assim, seria tão bom quanto. E não me enganei! Mas acho que fiquei meio que ansiosa demais pra descobrir o segredo dele e não foi a surpresa que pensei que seria e isso me desapontou. O que também achei meio chato foi os momentos de passado e futuro. Ela pensa neles, mas fazia uma separação no texto e isso me deixava perdida as vezes.

O livro já começa com um acontecimento nada legal, mas emocionante. Que é como a mocinha, Jacqueline Wallace, conhece o mocinho e seu salvador - lindo,gostoso,DG - Lucas. Ele a salva de ser estuprada por Buck, um dos amigos de seu Ex- namorado Kennedy. A história já inicia nesse clima bem tenso.

Conta a história de como, uma garota que depois de deixar tudo pra seguir o namorado e ser abandonada por ele, vai fazer para se reerguer e encontrar o seu caminho. è muito importante falar da ajuda dos amigos nessa hora sua melhora amiga e colega de quarto Erin e um colega de classe gay Benji, a ajudam a ficar bem. Não preciso nem dizer que idiota o namorado dela era. Ela passa semanas na Deprê e já está quase que reprovada em economia. Seu professor se compadece dela e seu caso de abandono e lhe dá mais uma chance, ele lhe indica um monitor de classe para ajuda-la e ela conhece, só por e-mail, Landon Maxfield, um cara muito inteligente e engraçado que a deixa na espera pelos seus e-mails a cada noite. O cara é um mistério, pois ela nunca o viu pessoalmente.

Então ela começa a perceber que o garoto que a salvou está em todos os lugares que ela vai, não que ele a esteja perseguindo, é que ele tem vários trabalhos, vocês irão perceber isso ao longo da história. Suas amigas lhe convencem a usar o garoto Bad Boy para esquecer o namorado. E essa parte é bem estranha, pois eu não conseguia saber qual era a do Lucas. As vezes eles se viam e ele sorria, a cumprimentava, outras vezes ele não dava a miníma pra ela, mas depois percebemos que seus "segredos" o faziam se afastar.

No desenrolar da trama ela vai tentando conquista-lo e faze-lo se abrir com ela o que não é nada fácil, além de ficar fugindo de seu ex e Buck que não desistem dela. Ela passa uma poucas e boas ainda com o Buck perseguindo não somente a ela, como outras garotas da faculdade. Pensando nisso sua amiga a inscreve em uma aula de defesa pessoal e adivinha quem é um dos instrutores? ^^.

O romance demora um pouco para aflorar, mas quando acontece é perfeito! *-* O Lucas é maravilhoso e também um garoto muito ferido pelo passado, sua história é comovente. Gostei muito do final, ficou muito bem construído e sem pontas soltas, é um bom romance pra desopilar. 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...