Paramore - Dica de Banda

HelloW peps. Bom dia (tarde, noite, madrugada... ah, sei lá) ! Hoje vou falar de uma banda muuuito boa que eu conheço, e que muita gente conhece aposto (já que as anteriores vieram me dizer que era música de velho HAHA).


Paramore é uma banda de Rock criada em Franklin, Tennenssee. Paramore foi criada em 2004 e conta atualmente com três integrantes: Hayley Williams ( Vocal e Teclado) Jeremy Davis (Baixo) e Talor York ( Guitarra)
A Banda iniciou-se oficialmente com os integrantes Josh Farro, Zac Farro, Jeremy Davis e Hayley Williams. Porém, os irmãos Zac e Josh saíram da banda em 2010 por motivos pessoais.
Paramore é uma banda bastante famosa por suas ótimas músicas, tanto românticas quanto potentes e dramáticas. Na minha opinião Paramore é do tipo de banda que você pode escutar a qualquer momento por seu repertório diversificado (claro, não fugindo de sua temática e estilo) e seus diferentes temas. Como muita gente deve saber também, Paramore já até teve duas de suas músicas na trilha sonora de Crepúsculo, o que ajudou bastante a alavancar a banda aqui no Brasil.
Mas já que a maioria das pessoinhas conhecem, vou colocar uma música que eu gosto muito, tem uma letra linda. Espero que gostem, e segue Misguided Ghosts :



"Eu sou apenas um daqueles fantasmas, viajando sem fim. Não preciso de estradas...

Obrigado e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...