Game of Thrones (A Guerra dos Tronos) - Série

Game of Thrones é uma série televisiva baseada nos livros escritos por G.R.R. Martin, que são publicados aqui no brasil pela editora Leya. 
A Game Of Thrones tem sua programação aqui no Brasil pelo canal fechado HBO, aos sábados.
Confira a resenha dos dois primeiros livros: 


A Série é fiel ao livro, não digo que é fidelíssima porquê a achei um pouco apressada na história do livro. Os personagens mais novos tiveram que ser adaptados para a série com uma idade maior, já que no livro algumas realidades possam ser cruéis a alguns olhos.
Eu simplesmente A-D-O-R-O as publicações impressas. Confesso que não assisti muitos episódios de GoT (A Game of Thrones) para poder dar uma maior explicação pra vocês, mas os episódios que assisti foram suficientes pra falar bem da perícia do Diretor, da Super-produçao que a HBO está fazendo, e do status que essa série merece!

Elenco:
Peter Dinklage como Tyrion Lannister
Nicolaj Coster como Jayme Lannister
Lena Headley como Cercei Lannister
Kit Harington como Jon Snow
Maisie Willians como Arya Stark
Isaac Hempstead como Brandon Stark
Sean Bean como Eddard Sta
 











Emilia Clarke como Daenerys Targaryen

1 comentários:

Unknown disse...

Eu não posso esperar mais para ver esta quinta temporada, eu sou um fã da série, tem de tudo: drama, ação, fantasia. Meu personagem favorito é e será Sansa Stark, interpretado por Sophie Turner, eu realmente gosto de como ele se desenvolveu ao longo da história.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...